Entrevista sobre CATHO e o relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente é o tema da entrevista que fiz com o diretor de Marketing e Comercial da Catho. Mas, antes de falar sobre essa vide-o-entrevista, vou contar como isso aconteceu.

Tive o privilégio de levar a palestra Marketing de Gentileza para a equipe de Marketing Institucional da Catho. Saí de lá com ótima impressão e experiências para compartilhar. Aproveitei minha visita e fiz uma entrevista exclusiva com o João Gonçalves, diretor de Marketing & Comercial B2C.

Relacionamento com o cliente

A Catho é pioneira no serviço de currículos online e recebe em média três mil currículos por dia. Para dar conta desse volume, existem várias equipes de trabalho.  João Gonçalves explica que “o problema dos nossos clientes ou as situações que eles querem resolver são diárias. Diariamente, umas mil situações aparecem. Então, nós temos muitas equipes que atendem por chat, por telefone, por e-mail. Sobre os assuntos, tem de tudo. Desde dificuldade para login e senha na utilização da plataforma até dificuldade de entender como funciona o modelo de negócio. Também prestamos muitos serviços, que nós chamamos de valor acrescentado, como os de consultoria para o cliente. São aqueles que eles não têm acesso na assinatura padrão. Pode ser uma análise de CV, uma preparação para entrevista”.

O objetivo do bate-papo foi saber como a empresa conduz o relacionamento com os seus clientes e que tipo de ações costuma realizar. Gostei muito da sinceridade dele nas respostas!

Aperte o play e saiba o que a Catho pensa sobre empatia, propósito e paixão no relacionamento com o cliente.

Não dá para pensar em ser uma empresa com o cliente no centro da ação, da preocupação, sem ser uma empresa em que nós mesmos, gestores, reflitamos isso em todas as ações do dia a dia.

 

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Laíze Damasceno

Meu propósito é inspirar, emocionar e tocar o coração das pessoas. Acredito que Marketing não é apenas sobre marcas, serviços, produtos ou eventos. É sobre relações humanas. Sou fundadora do blog e autora do livro Marketing de Gentileza. Sou Jornalista, pós-graduada em Comunicação Corporativa, diretora da Angorá Comunicação, palestrante e Coach formada pela SLAC.