Entrevistei o querido Pedro Ivo Lima, CEO da startup PhishX, para falarmos sobre como uma empresa de tecnologia pode ser mais humanizada por meio da Gentileza estratégica no relacionamento com o cliente. Além disso, ele também dá ótimas dicas para empreendedores!

A PhishX é uma plataforma SaaS (forma de oferecer soluções de tecnologia como serviço via internet) para conscientização de segurança que simula cyber ameaças, treina pessoas e mensura resultados reduzindo os riscos em Cybersegurança para pessoas e empresas. 

Assista a entrevista e saiba como Pedro Ivo e sua empresa vêm praticando o Marketing de Gentileza junto aos clientes.

Sobre o autor Veja todos os posts

Laíze Damasceno

Meu propósito é inspirar, emocionar e tocar o coração das pessoas. Acredito que Marketing não é apenas sobre marcas, serviços, produtos ou eventos. É sobre relações humanas. Sou fundadora do blog e autora do livro Marketing de Gentileza. Sou Jornalista, pós-graduada em Comunicação Corporativa, diretora da Angorá Comunicação, palestrante e Coach formada pela SLAC.

Deixe uma resposta