Veja se esta situação que eu conto no vídeo já aconteceu com você. Estive em Punta Cana, hospedada em um resort maravilhoso, mas o atendimento deixou a desejar.

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Laíze Damasceno

Meu propósito é inspirar, emocionar e tocar o coração das pessoas. Acredito que Marketing não é apenas sobre marcas, serviços, produtos ou eventos. É sobre relações humanas. Sou fundadora do blog e autora do livro Marketing de Gentileza. Sou Jornalista, pós-graduada em Comunicação Corporativa, diretora da Angorá Comunicação, palestrante e Coach formada pela SLAC.

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  • Pois é, querida Laíze! Os detalhes é que formam o todo.
    Infelizmente, muitos empresários e gestores acham que só uma boa estrutura basta para manter suas empresas em pé. Outros, acham que basta cuidar da conjuntura!
    Não adianta uma casa com bom alicerce, se as paredes não formam um conjunto harmônico e prático para o cotidiano de seus moradores. Assim também, de nada adianta um bom alicerce, cômodos bem distribuídos e as paredes sem pintura, pisos sem revestimento.
    O todo é o todo; não tem como ser parcial. E ele é feito de detalhes. Quando compramos um produto (bem ou serviço), o queremos em seu todo. Assim como as relações humanas (pessoais ou profissionais): têm que ser em seu todo, com direito a Gentileza e a transparência necessária.
    Parabéns pela inspiração.

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