Andrea Litto, Marcas de Gentileza no Vale do Silício

Para a série de entrevistas Marcas de Gentileza no Vale do Silício, conversei com Andrea Litto, fundadora da Silicon House, que recebe empreendedores brasileiros para imersões no Vale do Silício.

Andrea explica como funciona a Silicon House e conta um case de gentileza que marcou sua trajetória. Ela dá dicas práticas para brasileiros que desejam conhecer o Vale do Silício e economizar tempo e dinheiro.

Falamos sobre gentileza, cultura do Vale, relações humanas, networking e muito mais.

Assista o vídeo abaixo:


Agradecimentos: Silicon House, San Jose, California (https://siliconhouse.us)

Deixe seu comentário!

Confira também a 1ª entrevista da série, com Felipe Giannetti, da Startse.

Sobre o autor Veja todos os posts Site do autor

Laíze Damasceno

Criadora do Marketing de Gentileza, mentora de Estratégias de Conteúdo Digital e Humanização de Marcas. Eu te ajudo a conquistar o reconhecimento e a confiança do seu público com estratégias de conteúdo humanizado, autêntico e com propósito. Criei o Marketing de Gentileza com a missão de ajudar a humanizar as relações virtuais entre marcas e pessoas. Eu acredito que Marketing não é apenas sobre marcas, serviços, produtos ou eventos. É sobre relações humanas. E que criar conteúdo é a melhor forma de deixar o seu legado no mundo. Conte comigo para conquistar o reconhecimento e o engajamento com o seu público com um Conteúdo que Gera Confiança!